Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120124

Como fazer uma pessoa tomar nojo de outra.

A  melhor maneira de separar duas pessoas,é fazer com que tomem nojo uma da outra.Pensando assim,decidi tornar público,um dos trabalhos mais  pedidos para esse fim.
Ele tem o poder de criar um aversão tão grande entre duas pessoas,que uma sente nojo do cheiro da outra.É um pouco complexo,mas vou tentar explicar da melhor maneira,caso reste alguma dúvida,escrevam-me.Vamos precisar de:o nome das duas pessoas em papéis separados,duas panelinhas pequenas de barro,fel de duas galinhas,um copo de vinagre,sete gotas de limão,dois jilós,uma cebola roxa,um metro de fita roxa.Como fazer:coloque no fundo de cada panela o nome de cada uma das pessoas.Acrescente o vinagre,o limão,o jiló e o fel,em cada panela.Coloque as duas panelas no fogo e deixe ferver ao mesmo tempo.Quando esfriar,retire os papéis das duas panelas e coloque dentro da cebola.Amarre a fita em volta,unindo as duas partes da cebola.Jogue a cebola no telhado da pessoa que voce quer que se afaste.Caso a pessoa more em apartamento,enterre a cebola mais próximo possível da casa dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário